segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Solidariedade


A primeira turma de protetores ambientais de Anita Garibaldi, ainda em fase de formação pelo grupo de educação ambiental da 4a Cia de PMA de Lages, solidarizou-se com os atingidos pelas enchentes no Alto Vale do Itajaí que ocorreram recentemente, e realizaram a coleta de allimentos e roupas em seu município.
A ação foi divulgada pelos próprios protetores ambientais na rádio local e teve apoio da secretaria de educação, através das escolas do municipio. Com esta atitude, foram arrecadadas quantidades significativas de alimentos e roupas, as quais foram entreguespelos protetores ambientais de Anita Garibaldi aos protetores ambientais de Rio do Sul, acompanhados de seu coordenador, Sd Almeida e do vice prefeito do municipio Sr. Antonio Ayroso Gariba.
Com a realizaçao de ações como essa, o grupo de educação ambiental busca incutir nos protetores ambientais a importancia de ações que vão além das questões ambientais, mas que abordem atividades práticas que despertem o senso crítico e a formação cidadã desses jovens.
Os donativos arrecadados foram entregues ao vice prefeito que irá dar destino conforme cadastro dos atingidos pela enchentes.





Nenhum comentário:

Postar um comentário