quarta-feira, 13 de julho de 2011

RELATÓRIO DE SERVIÇO DIARIO DAS 08h00min HORAS DO DIA 12 (TERÇA-FEIRA) ÀS 08h00min HORAS DO DIA 13(QUARTA-FEIRA) DE JULHO DE 2011


Caça: A gu ambiental deslocou até Fazenda Jussara municipio de Presidente Nereu, segundo denuncia anônima estariam caçando com armas de fogo e cães, foi realizado rondas nas proximidades e no interior da mesma e foi conversado com o Sr. G. V. da S. que é funcionário e o mesmo nos informou que no período da manhã por volta das 06:00 horas ele ouviu alguns disparos de arma de fogo, no ato da fiscalização a gu não constatou nenhuma irregularidade, porém, permaneceu em campana para coibir a caça no local.

Fauna: A policia civil entregou na sede 06 (seis) pássaros nativos, sendo 03 coleirinhos, 01 canário da terra, 01 chopim e 01 trinca ferro, conforme registro de ocorrência nº 00014/2011, no próximo serviço a gu deslocará até ao municipio de Ituporanga para notificar os agentes para as devidas providências legais cabíveis.

Vistoria: a gu deslocou até a localidade de Piava, municipio de Lontras, na propriedade do Sr. R. S. H., a fim de realizar vistoria ambiental conforme solicitação judicial, onde o mesmo não mora na propriedade e não se encontrava no local , foi entrado em contato com o autor do fat via telefone e foi marcado uma outra data para nos acompanhar na vistoria.

Flora: a gu ambiental deslocou-se até a Estrada Geral Alto Atafona, municipio de Lontras, nas proximidades da propriedade do Sr. A. J. H., onde a gu efetuou rondas referente à coibição do furto de palmito que ocorre naquela região, transcorrendo sem alteração.

Foi encerrado o serviço com a Vtr 12-0467 com o KMF 145440, sendo percorridos 266 quilômetros, permanecendo a gu na sede do pelotão em serviços administrativos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário