quarta-feira, 22 de junho de 2011

RELATÓRIO DE SERVIÇO DIARIO DAS 08h00min DO DIA 21 (TERÇA FEIRA) ÀS 08h00min DO DIA 22 (QUARTA FEIRA) DE JUNHO DE 2011

        POLUIÇÃO: A gu ambiental deslocou até o setor de obras da Prefeitura Municipal de Rio do Sul em atendimento de denuncia de lançamento de resíduos proveniente da lavação de veículos e depósito de pneus as margens do rio Itajaí Açu. Após contato com o Sr. J. S., encarregado do setor de obras, foi efetuado fiscalização no local e constatado que na rampa de lavação de veículos não existe sistema de decantação e constatado também o depósito de lixo as margens do Rio Itajaí Açu. Diante dos fatos foi estipulado um prazo até a data de 30/06/2011 para o recolhimento do lixo e a construção das caixas de decantação, sendo que o Sr. Jaime informou a gu de que ira utilizar a rampa de lavação somente após a construção das caixas de decantação;

        POLUIÇÃO: A gu ambiental deslocou até a M. SG L., localizada na BR 470 km 141, municipio de Rio do Sul, em atendimento de denuncia de lançamento de resíduos. Após contato com o Sr. J. da R. S., proprietário da mecânica, foi constatado que possui sistema de decantação, faltando apenas de uma limpeza nas caixas. Foi estipulado um prazo até a data de 27/06/2011 para que o material das caixas de decantação seja recolhido;

        POLUIÇÃO: A gu ambiental deslocou até o P. do E., localizado na BR 470 km 141, municipio de Rio do Sul em atendimento de denuncia de lançamento de resíduos líquido proveniente da rampa de lavação de veículos. Após contato com o Sr. E. V., gerente do posto, foi constatado que possui sistema de decantação em desacordo (vazamento nas laterais). Diante dos fatos foi estipulado um prazo até a data de 27/06/2011 para que o sistema de decantação seja reparado;

        ENTREGA DE DOCUMENTOS: Informo que foram entregues documentos ambientais no fórum da comarca de Rio do Sul e Rio do Oeste;

        Foi encerrado o serviço com a Vtr 12.0104 com KMF 226884, sendo percorridos 194 quilômetros, permanecendo na sede do pelotão em serviço administrativo;

Nenhum comentário:

Postar um comentário